Em uma aula de Ciências Ambientais, a turma do Pré I da Élina conheceu as etapas de desenvolvimento de um sapo, desde quando ele é um girino até depois que cresce e se transforma em um sapo.
Quando o professor mostrou o sapo, uma auxiliar da turma disse que “sentia nervoso” ao ver o bichinho. A turma toda achou muita graça, mas, depois de tantas gargalhadas, a aula seguiu normalmente.
Ao final, quando retornamos para a sala, um aluno disparou:
“- Como pode uma menina ter medo de sapo? É só dar um beijo que ele vira príncipe.”
Depois de ter dito isso, ele deu uma risada e olhou para auxiliar da turma que, lá no início, havia dito que sente “nervoso” com o animal.
Claro que todos acharam a situação muito engraçada e, mais uma vez, caíram na gargalhada.
Com ou sem sapos, esse Pré I tem uma imaginação muito fértil.
Quando o professor mostrou o sapo, uma auxiliar da turma disse que “sentia nervoso” ao ver o bichinho. A turma toda achou muita graça, mas, depois de tantas gargalhadas, a aula seguiu normalmente.
Ao final, quando retornamos para a sala, um aluno disparou:
“- Como pode uma menina ter medo de sapo? É só dar um beijo que ele vira príncipe.”
Depois de ter dito isso, ele deu uma risada e olhou para auxiliar da turma que, lá no início, havia dito que sente “nervoso” com o animal.
Claro que todos acharam a situação muito engraçada e, mais uma vez, caíram na gargalhada.
Com ou sem sapos, esse Pré I tem uma imaginação muito fértil.
Com carinho,
Élina