Conhecer e respeitar as diferenças têm sido algo bem presente no Berçário II.
Os cabelos enrolados, grandes e curtos são percebidos desde o momento da chamadinha. Eles ainda comentam que nas fotos os cabelos estavam diferentes.
A partir da chamadinha, as crianças concluíram que “menino tem cabelo pequeno” e “menina tem cabelo grande”. Achei uma graça quando ouvi, pois eles estão começando a perceber e listar algumas das diferenças possíveis entre os meninos e as meninas.
Ao longo dos dias, as percepções vão aumentando. Eles notam as cores das roupas, dos brinquedos e ainda tentam contá-los.
Os nossos dias têm sido recheados de curiosidade.
Os cabelos enrolados, grandes e curtos são percebidos desde o momento da chamadinha. Eles ainda comentam que nas fotos os cabelos estavam diferentes.
A partir da chamadinha, as crianças concluíram que “menino tem cabelo pequeno” e “menina tem cabelo grande”. Achei uma graça quando ouvi, pois eles estão começando a perceber e listar algumas das diferenças possíveis entre os meninos e as meninas.
Ao longo dos dias, as percepções vão aumentando. Eles notam as cores das roupas, dos brinquedos e ainda tentam contá-los.
Os nossos dias têm sido recheados de curiosidade.
Beijinhos,
Alê