Durante o mês de março, trabalhamos o projeto do “Rock and Roll” e as crianças se divertiram com tudo o que foi apresentado.
Para eles conhecerem os “drums”, mostrei um vídeo de um bebezinho batucando em baldes e potes. Neste momento, uma criança perguntou: “Teacher, sou eu quando era bebezinho?” Eu respondi que não. Mas a curiosidade não parou por aí. Eles começaram a me perguntar qual era o nome do bebê. Sem saber qual era, falei que não sabia seu nome, mas que poderíamos chamá-lo de "John”. E as crianças, espertamente, responderam: “John, teacher, igual a ele e a ele (apontando para os Joãos que são chamados de John durante as aulas de inglês). E eles continuaram: “Na sala nós temos “Three Johns, né, teacher?” E agora qualquer barulhinho que pareça com o de uma bateria, a turma logo fala no John.
Para eles conhecerem os “drums”, mostrei um vídeo de um bebezinho batucando em baldes e potes. Neste momento, uma criança perguntou: “Teacher, sou eu quando era bebezinho?” Eu respondi que não. Mas a curiosidade não parou por aí. Eles começaram a me perguntar qual era o nome do bebê. Sem saber qual era, falei que não sabia seu nome, mas que poderíamos chamá-lo de "John”. E as crianças, espertamente, responderam: “John, teacher, igual a ele e a ele (apontando para os Joãos que são chamados de John durante as aulas de inglês). E eles continuaram: “Na sala nós temos “Three Johns, né, teacher?” E agora qualquer barulhinho que pareça com o de uma bateria, a turma logo fala no John.
Com carinho,
Teacher Izabela e Equipe
Teacher Izabela e Equipe