O momento de rodinha faz parte da rotina das aulas em inglês do Berçário I. Nesta rodinha, cantamos muitas músicas e fazemos estímulos para que todas as crianças comecem a se familiarizar com o idioma.
Os bebês percebem que quando canto a música do “Hello” quer dizer que a aula está começando, quando pego a “Weather window” que vamos começar a falar do tempo e quando canto a música do “bye-bye” é hora de dar tchau.
No momento da janelinha do tempo, apresento o “Sun” e a “Rain” e quando não está chovendo, sempre damos “bye-bye” para a chuva. Porém, num dia de sol, este momento da janelinha do tempo foi ainda mais especial e marcante para a galerinha do Berçário I. Uma bebê, ao olhar para a chuva usada pela teacher, disse “bye-bye” pela primeira vez enquanto acenava com a mãozinha. Foi uma graça!
Tenho certeza que esta foi apenas uma das grandes conquistas que esta turminha vivencia todos os dias!
Os bebês percebem que quando canto a música do “Hello” quer dizer que a aula está começando, quando pego a “Weather window” que vamos começar a falar do tempo e quando canto a música do “bye-bye” é hora de dar tchau.
No momento da janelinha do tempo, apresento o “Sun” e a “Rain” e quando não está chovendo, sempre damos “bye-bye” para a chuva. Porém, num dia de sol, este momento da janelinha do tempo foi ainda mais especial e marcante para a galerinha do Berçário I. Uma bebê, ao olhar para a chuva usada pela teacher, disse “bye-bye” pela primeira vez enquanto acenava com a mãozinha. Foi uma graça!
Tenho certeza que esta foi apenas uma das grandes conquistas que esta turminha vivencia todos os dias!
Teacher Gabriela e Equipe