A cada projeto que trabalhamos, fazemos diversas descobertas e ampliamos ainda mais o nosso vocabulário.
Na última semana, a partir dos penteados das décadas de 50 e 60, a nossa turminha conheceu os diferentes tipos e colorações dos cabelos das pessoas. Brincamos com um jogo da memória, onde, quando a criança acertasse o par, tinham que dizer o tipo de cabelo.
Quando a aula acabou, desci com as crianças para a apresentação de teatro, e algo bem surpreendente aconteceu. Um dos professores do teatro tinha o cabelo no estilo “Black-power” e uma das crianças logo gritou: “Olha, teacher, um curly-hair!”. Eu, que naquele momento não estava esperando, dei uma gargalhada e levei as crianças até o professor. Eles fizeram uma farra, passaram a mão e puxaram o cabelo dele.
Com carinho,
Teacher Michelle e Equipe
Na última semana, a partir dos penteados das décadas de 50 e 60, a nossa turminha conheceu os diferentes tipos e colorações dos cabelos das pessoas. Brincamos com um jogo da memória, onde, quando a criança acertasse o par, tinham que dizer o tipo de cabelo.

Com carinho,
Teacher Michelle e Equipe